Novo acesso ao Royal Palm Plaza é iniciado na Anhanguera


As obras do viaduto na altura do Km 91,8, sobre a Rodovia Anhanguera, começaram, em Campinas, com prazo de conclusão até o terceiro trimestre (julho a setembro) de 2018. A construção do equipamento, que abrirá um novo acesso à cidade é uma contrapartida do complexo Royal Campinas-Convention Business & Hotels, que promete ser um dos maiores complexos empresariais do País.
O empreendimento está sendo desenvolvido a partir de uma parceria entre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts e a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR). Além da construção do viaduto, a contrapartida envolve outras ações no trânsito da região.
O Royal Campinas-Convention Business & Hotels terá um centro de convenções e exposições, dotado do maior ballroom do Brasil — o salão nobre do espaço, que ocupará uma área de 4,5 mil metros quadrados. Haverá ainda dois hotéis de diferentes categorias, Mall com gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas. Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 500 milhões, o empreendimento contará com aproximadamente 110 mil m² de área construída. A obra está dentro do cronograma previsto com conclusão da primeira fase (Royal Palm Hall), para agosto de 2018.
Segundo o diretor, “inexiste no Brasil um centro de convenções de porte integrado a hotéis de diversas categorias e Mall com praça de alimentação”. O Royal Palm Hall, segundo ele, preenche esta lacuna, tendo no seu entorno 1.036 apartamentos, sendo 116 do hotel boutique The Palms, 384 do Royal Palm Plaza Resort, 226 do Royal Palm Tower e 310 do Hotel Contemporâneo. A amplitude de oferta permite aos organizadores de eventos atenderem desde a necessidade de seus staffs, até presidentes de grandes grupos internacionais. “Através de um único contato de vendas, o cliente tem à sua disposição muitas opções de hospedagem, com ótima infraestrutura, excelentes apartamentos e serviços, para que a empresa possa escolher a opção que mais se adeque às necessidades de seus funcionários e executivos.”


Comentário por: Felipe


Com a promessa de ser o maior complexo empresarial do país, o Royal Campinas-Convention Business & Hotels terá uma complementação que ajudará no acesso ao local.
Campinas já é bastante visada pelos empresários para a realização de eventos, como: congressos, palestras, conferências, convenções, exposições, e por ai vai. Agora com esse novo centro empresarial, a cidade vai ganhar muito no que diz respeito ao turismo. Empresários do Brasil, e até do mundo, inteiro vão conhecer essas novas instalações e também vão acabar descobrindo as já existentes como o Alphaville Campinas Empresarial, o Parque Empresarial Techno Park, o CEV (Centro Empresarial Viracopos) e o Centro Empresarial Bandeirantes.


É bom saber que o setor privado está trabalhando junto com o setor público, a construção desse viaduto como contrapartida do Royal Campinas-Convention Business & Hotels é um sinal de que ambos setores estão investindo no turismo de negócio e em fazer o nome da cidade se engrandecer cada vez mais nesse ramo.

Link da reportagem
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/05/campinas_e_rmc/481347-novo-acesso-e-iniciado-na-anhanguera.html

Comentários

Unknown disse…
Felipe, também compartilho da mesma opinião, Campinas só tem a ganhar! Este empreendimento trará muito eventos importantes aqui para a cidade e RMC, além de gerar vários empregos para profissionais qualificados na área da hospitalidade.

Postagens mais visitadas