"Overbooking em uma Aeronave"




É perturbador se imaginar passando por algo tão humilhante e desconfortável como a situação que esses passageiros passaram...
Não sei qual o pior erro! O absurdo de se ter um overbooking em uma aeronave ou o fato de tirar um passageiro a força de seu assento, o arrastando e agredindo perante toda uma tripulação.

Independente de terem oferecido dinheiro e hospedagem, para que alguém se dispusesse a ceder os lugares a qual necessitavam, ninguém deveria ser obrigado a descer do avião, uma vez que já estava lá dentro. Deveria tudo ter sido resolvido antes do embarque, de uma maneira amistosa onde nenhum passageiro fosse tão prejudicado! 

Nessa situação, (horrível por sinal), a companhia aérea só se preocupou em disponibilizar os lugares para os seus "funcionários", e não teve em nenhum momento a empatia com os passageiros que por algum motivo estavam embarcados naquele avião, muitos provavelmente com compromissos marcados, hotéis já reservados, enfim todos tinham um motivo, então de alguma forma o "Não Embarque" de algum destes passageiros iria provavelmente desencadear algum problema para os mesmos! 

Mesmo a companhia aérea fazendo uma nota, se desculpando pelo ocorrido, nada vai mudar a frustração e humilhação a qual fizeram esse passageiro passar, não só a ele mais a todos os que viram o ato acontecer, pois segundo os relatos todos estavam indignados com o ocorrido! Espero eu, que com esse Infeliz acontecimento e com a repercussão com a qual chegou, não só essa mas todas as companhia aéreas fiquem mais atentas e rigorosas para que esse fato não ocorra mais. Pois isso faz com que o conceito de hospitalidade a quão as empresas dão tanto valor sejam jogados no lixo, por tamanha falta de respeito e responsabilidade.  

Comentários

Postagens mais visitadas